Festa de Natal

Conforme previamente divulgamos, realizou-se no dia 16 de Dezembro a Festa de Natal da CASFIG, EM. Como vem já sendo habitual, o evento teve lugar no Auditório da Universidade do Minho e contou com um conjunto de actuações direccionadas para os diferentes públicos presentes (dança, teatro infantil e espectáculo musical). 
O encerramento, conforme seria de esperar, ficou a cargo do tão desejado Pai Natal que brindou todas as crianças presentes com um agradável lanche. Em género de balanço final, é com enorme satisfação que esta empresa municipal julga poder afirmar que este evento natalício foi do agrado de todos os presentes.
Contudo, nada disto teria sido possível se a CASFIG, EM não tivesse contado com a inestimável colaboração de diversas entidades, que aqui publicamente agradecemos: Câmara Municipal de Guimarães, Agrupamento de Escuteiros 108 de Fermentões, Grupo musical “OFIR SHOW”, Confeitaria Alvorada, Panrico, Arcol, Pávico e Supermercados Bolama. Por último, uma palavra de agradecimento ao grupo de moradores dos diferentes empreendimentos que participaram na organização deste evento, em particular aos responsáveis pela organização do número de Dança e da Peça de Teatro.