Galeria

Alojamento - Atribuição de dezasseis Habitações Sociais
O Município de Guimarães, através da CASFIG, procedeu à entrega de chaves de dezasseis habitações a famílias vimaranenses, alojando um total de 54 pessoas. A cerimónia decorreu no passado dia 12 de dezembro, no salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.
Treze agregados familiares foram alojados em habitações convencionais e sete famílias unipessoais em modalidade de Residência Partilhada, na sequência da criação de três novas Residências, uma masculina e duas femininas.
As habitações atribuídas localizam-se nos empreendimentos de Mataduços, Coradeiras, Monte S. Pedro, Creixomil, Urgeses e Caldas das Taipas.
13.12.2017
 
É sempre tempo de aprender - Curso de Alfabetização de Adultos
Informamos todos os interessados que iniciou no Centro de Recursos do Empreendimento de Mataduços o Curso de Alfabetização de Adultos.
As inscrições devem ser feitas na sede da CASFIG.

04.12.2017
 
CASFIG aprova Plano de Gestão Previsional para o Ano Económico de 2018
Em cumprimento da Lei 50/2012, de 31 de agosto e  dos seus Estatutos, a CASFIG  aprovou o Plano de Gestão Previsional para o Ano Económico de 2018.
O documento será remetido para conhecimento do Executivo Municipal.
24.11.2017
 
MEDITAÇÃO INFANTIL
Iniciaram as sessões de Meditação Infantil. 
Através de jogos e atividades criativas, as crianças aprendem exercícios de respiração e utilização da imaginação, a sentir e entender as emoções, a distinguir sensações e a conhecer-se de forma mais clara.

Empreendimento de Monte S. Pedro: terças-feiras, das 14h às 15h.
Empreendimento de Coradeiras: quintas-feiras, das 10h30 às 11h30.
Empreendimento de Mataduços: quintas-feiras, das 14h às 15h. 
03.08.2017
 
<< Anterior Seguinte >>